sábado, 18 de abril de 2015

TAG: That's True?

Olá a todos, tudo bem com vocês?
Fui nomeada pela Ana Araújo do blog Queen's Secret para responder à Tag:



E esta Tag consiste em indicar 25 factos pessoais sendo que 5 deles não são verdadeiros. Depois nomeamos mais 10 blogs para responder e cada um dos nomeados pode escolher 6 factos para tentar encontrar os 5 factos falsos. Além de podermos conhecer outros blogs também nos darmos a conhecer, quem acertar nos 5 factos falsos tem direito a um post exclusivo dedicado ao seu blog, publicado no blog que o indicou. Se errar é esse blog que faz o post sobre quem o indicou! :) 
Boa?


Então, os 5 factos que a Ana apontou que eu acho que não são verdadeiros são:
  1. Sou organizada. (esta foi instinto juro)
  2. A minha estação preferida é a primavera (será o verão?)
  3. Adoro acordar cedo (tanto quanto eu eheh)
  4. Estou à 4 semanas sem ir ao Facebook (no way)
Os meus 25 factos são:
  1. Tenho quase 25 anos;
  2. Tenho uma filha de quase 2 anos;
  3. Saí da casa da minha mãe aos 17 anos;
  4. Fui morar sozinha com 19 anos;
  5. Gostava de poder viajar até à idade média ;)
  6. Os meus pais divorciaram-se quando eu tinha 12 anos;
  7. Eu e o meu marido temos 21 anos de diferença;
  8. A minha inspiração para a vida é a minha Avó; 
  9. Adoro artigos de papelaria;
  10. Estou a deixar de roer as unhas;
  11. Actualmente estou a tratar de depressão e síndrome do pânico;
  12. Tenho um irmão mais velho;
  13. Estou a renovar uma casa para depois viver nela;
  14. Quero ter um negócio na área da restauração;
  15. Sou muito cabeça-no-ar;
  16. Tive um gato preto chamado Obama;
  17. Tenho uma flauta transversal prateada para vender;
  18. Ainda não tenho carta de condução;
  19. Tenho um complexo com os meus dentes;
  20. Não corto o cabelo à 4 anos;
  21. Gosto de dormir de meias;
  22. Já morei em 5 casas diferentes;
  23. Adoro a acordar com a luz do dia na janela;
E os nomeados são... ... ...

  1. One Girl in the Bookstore, da Beatriz
  2. Desnudando, da Carol
  3. Um Tom Diferente, da Madalena
  4. Zivalife, do Bernardo
  5. Xena's Diary, da minha melhor amiga :)
  6. Something, da Cátia
  7. O Mundo de Palavras, do Jose
  8. The World by Koizumi, da Lana
  9. Where I Belong, da Rute
  10. Leer - soñar - crear, da Sthefanie

Boa sorte a todos, vamos ver quem acerta :)






Sem comentários: