domingo, 31 de maio de 2015

A dificuldade de escontrar O presente ideal...


Olá, tudo bem com vocês?

  Bem, vou ter de vos confessar que me considero uma pessoa com bom gosto e alguma criatividade. Mas há também todo com um nível de insegurança e exigência que por vezes me baralha um pouco as ideias e não me deixa chegar a uma conclusão bem certa. 
Ok, faz parte. Toda a gente é menos insegura em alguma coisa.

  Mas e na hora de escolher um presente?
 Aquela amiga faz anos, vem o dia da mãe, o dia do pai e nós já não sabemos o que havemos de dar. Pode ser um presente simbólico, um miminhos, mas nós queremos que seja do agrado da pessoa que o vai receber. Queremos que seja bonito, útil e não muito caro.

Então eu descobri O Cantinho das Fotos lojinha online que vende vários tipos de presentinhos personalizados com uma foto à nossa escolha!

Podem conferir aqui: 


  • Porta-chaves
  • T-shirts 
  • Almofadas
  • Telas
  • Ursinhos
  • Puzzles
  • Canecas
  • Relógios de parede e de pulso
  • Estojos
  • Agendas
  • E muuuuuiiiitooo mais!

Tudo tudo personalizado com uma fotografia à nossa escolha! Não é lindo? Sinto-me tentada a mandar vir umas telas com fotografias da Diana para decorar lá na casa nova! Dou um presente a mim mesma, e porque não? :D

Entregas em mão em 72 horas! 

Acabou-se a frase: "tenho de lhe comprar um presente mas ainda não sei o que lhe vou dar".

Que tal?

Beijinhos


Sem comentários: