domingo, 22 de fevereiro de 2015

Comprinhas para a Diana

Ola! Tudo bem?
Hoje venho mostrar-vos as comprinhas que fiz esta semana para a Diana.
Encontrei preços muito bons e decidi aproveitar. Sei que há algumas meninas do Brasil que seguem o blog e, graças a elas, descobri que 1€ são cerca de R$3,27

           Vamos ver?

Comprei este conjunto de elásticos com lacinhos em verde, vermelho e azul por 0,75€ (R$2,45). 
O cabelo da Diana está naquela fase difícil em que os caracóis parecem ter vida própria e vão sempre parar à cara. 
Muito úteis e delicados .
Depois passei pela MO e comprei 3 coisas sem gastar 20€ (R$65,5). 
Com o frio que está, todo o cuidado é pouco. Encontrei esta camisola de lã e não resisti principalmente ao pormenor do laço. A Diana adorou! Bonita não é? 

Continuando a falar de laços, mais um! Pois é, a pessoa estava maravilhada com os laços. Comprei aquele azul para prender um cabelo rebelde e encaracolado (já tinha dito? não faz mal, ele é tão rebelde que dizer 2 vezes até que nem é nada eheh).

Deixei para o fim o melhor, o que me deu mais gozo e que andava louca à procura à imenso tempo mas não encontrava o que queria e também ainda não era o momento certo para lhe comprar... uns óculos de sol! 


Dei por mim a lembrar-me dos meus primeiros óculos de sol, azuis horríveis que eu adorava usar nem que fosse para ir ao fim da rua.
Lembram-se dos vossos?

Beijinhos!!


Sem comentários: