terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Bacon Estaladiço

Olá! Tudo bem?

Estou tão contente pelo carinho que tenho recebido, pelos comentários e pelos Likes no Facebook do Blog, muito obrigada mesmo!Sempre tive alguma dificuldade em levar a bola para a frente e acreditem que faz-me muito bem, dá-me muita força de vontade para continuar a crescermos juntos! Muito obrigada, mesmo muito! :) Muitas meninas me adicionaram mas fizeram-no apenas no meu perfil, e por isso não estão a contar nos seguidores do blog! Adicionem o URL do blog à "lista de leitura" na "home" do vosso blog, assim estaremos sempre juntas e podemos divulgar-nos umas às outras, trocar ideias, opiniões, tantas coisas! As meninas que seguiram o meu perfil estão todas adicionadas à minha lista de leitura :) vem aí coisas giras para fazermos em conjunto ainda esta semana!! 

Bem, sabem aqueles dias em que dá vontade de comer uma coisa específica que ao mesmo tempo não sabemos bem o que é? Tenho andado assim ultimamente e sim, acontece com alguma frequência e já faz parte desta criatura gulosa. Foi num desses dias que me lembrei do Bacon Estaladiço. Só pelo cheirinho está logo dito que não é um batido detox mas lá que sabem bem...


  1. Corta o Bacon em fatias bem fininhas e coloca num prato em cima de papel toalha assim: 

 Depois é só colocar no microondas 2 ou 3 minutos no máximo e esperar ansiosamente pelo Bacon Estaladiço mais delicioso do mundo! Experimentem pôr por cima oregãos, um pouco de pimenta ou manteiga para ficar ainda mais saboroso! É sempre bom se ficarem de olho no microondas não vá ele ser mais potente e depois não há Bacon para ninguém, eheh.

Por fim, vem a melhor parte.


Uma imagem vale mais que mil palavras, bom apetite.

Beijinhos!






Sem comentários: