terça-feira, 14 de abril de 2015

DIY: Mudar de Casa! #1


Olá a todos, tudo bem? 
Lá estou eu na sala, mesmo no fim do meu dia a vir aqui ao blog. Desta vez é mesmo para valer!
Hoje, o bocadinho com a Diana depois do jantar foi de rir muito. A Diana, agora à beirinha dos 2 anos já se sai com cada expressão que me deixa perplexa e dá-me para rir. Como ela muda rápido a cada semana!
Lembram-se do dia em que vos contei que vamos mudar de casa? Pois é, vai mesmo acontecer e eu estou super muito super entusiasmada!! A casa precisa de muitas mudanças e eu quero partilha-las convosco. Vamos, lixar, pintar, cortar, colar...       



Temos cadeiras mesas e outras coisas para renovar. Além disso vamos construir o nosso próprio mobiliário! Tudo isso com o mínimo de gastos possível!

 Podemos trocar ideias, vamos ter passo a passo, antes e depois e finalmente o tour!


Temos muito trabalho pela frente!

Beijinhos!




Sem comentários: