quarta-feira, 15 de abril de 2015

DIY: Mudar de casa! #2

Ola a todos, tudo bem com vocês?

Estou muito entusiasmada com este novo projecto e fico muito feliz por tantos de vocês terem dito que gostaram! Obrigada, fico mesmo muito contente! :)

Bom, hoje lá fui eu abrir as janelas la de casa para arejar um bocadinho. Foi dia de tirar medidas às janelas e puxar por idéias. Quero dedicar-me primeiramente ao primeiro andar que é o mais importante da casa e só depois ao rés-de-chão que é um espaço mais aberto que irei dividir para fazer uma espécie de closet porque vou precisar de espaço para arrumação sem que a Diana tenha fácil acesso. 



Adoro o quarto! O chão é tijoleira branca que o torna mais acolhedor. Tem uma varanda pequenina que também quero decorar. Estava a pensar em fazer vasos pequeninos de especiarias e aplicar na parede da varanda, ou talvez colocar uma mesa pequenina com 2 cadeirinhas para a noites de verão... não fotografei a varanda, aliás, tenho poucas fotografias e a qualidade de imagem também não é de todo a melhor. mas também não é nada que não se resolva com o tempo não é? eheh


Para já, aplicamos massa de vidro nas janelas e verniz porque a madeira estava mesmo a precisar.
Aproveitei e passei verniz nestes dois bonequinhos saídos de alguma tribo que, inclusive um deles, tinha uma perna partida. Ficaram bem bonitinhos não acham? Agora fica a secar e segunda feira vai ser um dia bem corrido para tentar deixar tudo mais prontinho e para vos dar a conhecer melhor o espaço!

Digam-me o que acham! Vamos fazer isto juntos! 


Beijinhos!




Sem comentários: