sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Let's Do It!

Olá, tudo bem com vocês?

Dizem que o ser humano nunca está realmente satisfeito. Eu pessoalmente concordo.
 Precisava e queria muito um espaço só para as minhas coisas, sabem? Um espaço para me dedicar ao blog e às minhas ideias, e para tratar da facturação cá de casa sem que a Diana as apanhe e as transforme em facturas Diva...

Isto andava na minha cabeça, e ainda ficou mais, desde que comecei o blog. Como o t€mpo não é muito e estou para me mudar de casa, a ideia não passava de uma ideia mesmo. Mas existia também uma arrecadação medonha e escura, que servia apenas para guardar coisas que não uso de momento, que,. com um jeitinho, até que daria para fazer alguma coisa bonitinha...

E é neste ponto que o post faz sentido, diria mesmo que o blog começa a fazer mais sentido a partir de aqui. Quero partilhar com vocês a materialização da minha ideia, a criação de um atelier em casa, com as vossas ideias, sugestões, DIY's... porque é um espaço meu e ao mesmo tempo também é vosso, não fazia sentido não vos incluir e além disso é super entusiasmante! Sabem, dá aquele empurrãozinho para continuar sempre.

Quero saber de vocês, saber quem está do outro lado! :)

Sigam-me também no Facebook do blog. Estou muito entusiasmada! E vocês, alinham?


Beijinhos!

Sem comentários: