sexta-feira, 15 de maio de 2015

She Dances!


Chama-se Marisa, e é a autora do Xena's Diary.

Antes de mais, quero dizer que acima de tudo ela é a minha melhor amiga já lá vão mais de 10 anos. E isso é muito tempo quando se tem 24. É a irmã que nunca tive e sem ela a minha vida não seria de todo a mesma coisa.

Ela é uma espécie de multifunções! :) 
Meninas! Ela é gammer, desenha, escreve, faz Cosplay e Dança!
Sempre gostou de dançar, mas foi à cerca de 3 anos que o sonho ganhou forma, quase que por acaso, através do Cosplay conheceu o K-Pop. 




K-Pop, para quem não sabe, é uma abreviatura de pop coreano ou música popular coreana. É um género musical que engloba dança, música electrónicaelectropophip hoprock e R&B originários da Coreia do Sul.Com a expansão das redes sociais e da Internet, o K-pop tem-se difundido mais rapidamente por todo mundo. 


As coisas foram-se sucedendo, e o Universo meio que a empurrou para que as coisas acontecessem. Logo em Setembro de 2012, participou com a Roxy no Concurso de Talentos da BLIAD, onde conseguiram o terceiro prémio e dois prémios atribuídos pelo público, o de melhor vestuário e o de mais charme. 
Podem ver o vídeo aqui :)

 Desde então nunca mais parou. Vai estar presente no K-pop dance Stars a decorrer na Asian Culture Party dias 6 e 7 de Junho na Fábrica 22 em Alvalade.   
Actualmente faz parte do grupo de dança X.Press onde é a Xena, a mesma Xena do Xena's Diary...a minha melhor Amiga, a Marisa :)


Sem comentários: