quinta-feira, 14 de maio de 2015

Pssst!

Tudo bem com vocês? Hoje foi dia de limpezas cá no 3º Esquerdo com a ajuda especial da minha Diana :)

É por isso que estou morta de cansaço e só venho mesmo dizer olá e boa noite :) Afinal de contas já somos quase 700 no Facebook. Fico tão contente. Obrigada. A vocês e ao meu computador super poderoso.

Também não poderia ir dormir descansada se não vos disse-se que esta história que saltou hoje do Facebook para os media, esta coisa de Bulling, além de uma falta de civismo é algo que no fundo vai passando de uns para os outros. Já repararam nos comentários que logo foram aparecendo nas páginas das agressoras? Criaram um evento de apoiantes da vítima para ir encontrar as garotas e darem-lhes uma tareia também. Sério? Levem uma câmara, filmem e ponham no Youtube. Assim daqui por um ano temos um remake da coisa. Sério?

Elas já se condenaram a elas próprias, já se enxovalharam. Devem estar fechadas com medo de vir à rua, afinal o tal evento criado já vai com mais 43 mil apoios! Aliás, todo o mundo as odeia neste momento. Independentemente do motivo, que raio passa naquelas cabeças para acontecer isto? A educação e o civísmo que lhes faltou, deixaram provavelmente em casa com os pais. Quero acreditar que foram apenas pessoas desatentas. Eu acho que é muito culpa dos pai. 

Agora lembrei-me do dia em que a minha mãe me curou a rebeldia da adolescência. Eles deviam passar lá por casa...

                                 Sério?... Vou dormir 'mazé...

Beijinhos

Sem comentários: