quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O começo :)

E é aqui que tudo começa.
Tinha necessidade de me expressar de algum modo. Quem sabe se não poderei de certo modo ser útil para alguém, alguém que esteja a viver uma situação semelhante à minha. 
O meu nome é Ana, tenho 23 anos e sou mãe.
Digo-o com muito orgulho porque apesar das dificuldades que correm nos dias de hoje, a minha pequena Diana com agora 8 meses e uma energia louca, veio tornar os meus dias muito mais coloridos. Com ela vieram também as dores de cabeça e as correrias matinais.
Sou mãe, sou mulher, trabalho e tento gerir esta casa da melhor maneira. 
Sozinha com a minha pequena princesa.
E sabem que mais? Começo a habituar-me a sentir o cair da noite sozinha.
O trabalho chegou ao fim por hoje, fui num saltinho fazer umas compras de ultima hora para a casa, depois fui buscar a pequena Diana. Dar-lhe banho, dar-lhe comida, atenção e miminhos e finalmente a hora em que o João Pestana entra em cena.
Depois da correria eis-me aqui no silêncio do fim de mais um dia.
Sentia necessidade de me expressar de algum modo. Quantas mulheres ou homens como eu?

Fazia todo o sentido criar este blog. 

Aqui podemos partilhar os nossos sentimentos, as nossas opiniões. Podemos trocar dicas das coisas que vamos aprendendo em cada dia. 
Podemos simplesmente tornar esta hora do cair da noite numa hora mais simpática.
Perguntas? Sugestões?
Bem vindos ao Terceiro Esquerdo :)

Sem comentários: